Geral

Condutor morre em queda de moto em Ladário

Em Ladário, no conjunto Terra Vermelha, José Altino dos Santos, de 55 anos de idade, morreu na tarde deste domingo, 29 de julho. Segundo informações do boletim de ocorrência n°1094/2012, quando a equipe da Polícia Civil chegou ao local, o Corpo de Bombeiros informou que o homem já estava sem sinais vitais. Ele conduzia a […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 12h20

None

Em Ladário, no conjunto Terra Vermelha, José Altino dos Santos, de 55 anos de idade, morreu na tarde deste domingo, 29 de julho. Segundo informações do boletim de ocorrência n°1094/2012, quando a equipe da Polícia Civil chegou ao local, o Corpo de Bombeiros informou que o homem já estava sem sinais vitais.


Ele conduzia a moto Honda CG Fan, placas NRI-5538/Corumbá-MS, e tinha como passageira Enedir Alves da Silva Martinez, 45 anos, que sofreu ferimentos e foi conduzida para o Pronto-Socorro de Corumbá, onde ficou constatado que ela teve fraturas na bacia e costela, sendo encaminhada para o Centro de Terapia Intensiva.


Os pertences da vítima fatal foram entregues para o genro e a Polícia investiga o caso, que foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

Jornal Midiamax