Geral

Condutor de caminhonete atropela pedestre e foge sem prestar socorro

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (22), após um homem de 55 anos ter sido atropelado no centro da cidade de Sete Quedas, distante a 459 quilômetros da Capital. Logo após a pancada, testemunhas presenciaram que o condutor de uma caminhonete F-1000 de cor vermelha, na qual eles não conseguiram ver a […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 18h56

None

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (22), após um homem de 55 anos ter sido atropelado no centro da cidade de Sete Quedas, distante a 459 quilômetros da Capital. Logo após a pancada, testemunhas presenciaram que o condutor de uma caminhonete F-1000 de cor vermelha, na qual eles não conseguiram ver a placa, fugiu sem prestar socorro à vítima.


Geraldo Antunes Quedes, 55 anos, estava caído na avenida Internacional próximo a Lagoa do Cristo quando os militares chegaram. A ambulância chegou ao mesmo tempo e encaminhou a vitima para o Hospital Municipal.


O boletim foi registrado na delegacia da cidade, onde o infrator poderá ser indiciado por omissão de socorro no trânsito e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax