Geral

Condenado por homicídio é flagrado com pasta-base de cocaína em ônibus intermunicipal

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam nesta quarta-feira (01) às 10h, barreira policial na BR-262, no Km 560 e, em fiscalização ao ônibus que fazia a linha Corumbá/Campo Grande (MS), após entrevistarem alguns passageiros, suspeitaram do comportamento de um passageiro de 39 anos que ficou muito nervoso. Ao ser feita a revista em uma […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 18h42

None

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam nesta quarta-feira (01) às 10h, barreira policial na BR-262, no Km 560 e, em fiscalização ao ônibus que fazia a linha Corumbá/Campo Grande (MS), após entrevistarem alguns passageiros, suspeitaram do comportamento de um passageiro de 39 anos que ficou muito nervoso.

Ao ser feita a revista em uma maleta do suspeito foram encontrados 300 g (trezentos gramas) de pasta base de cocaína envolvida em fita adesiva de cor marrom.

O traficante informou aos policiais que havia comprado o entorpecente em Corumbá por R$ 1.300,00 e que estava levando para a cidade de Campo Grande onde mora.

O acusado já foi condenado por homicídio e saiu na condicional em março deste ano. Após receber voz de prisão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax