Geral

Conca marca no fim e salva time de Zico e Lucas no Morumbi

Em jogo que marcou a despedida do ex-são-paulino Lucas do Morumbi, o time dos Amigos do Zico empatou por 4 a 4 com as Estrelas do Brasil. O empate foi definido no final, com gol de Conca, marcado no último lance. A partida foi disputada no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e contou com […]

Arquivo Publicado em 28/12/2012, às 01h08

None

Em jogo que marcou a despedida do ex-são-paulino Lucas do Morumbi, o time dos Amigos do Zico empatou por 4 a 4 com as Estrelas do Brasil. O empate foi definido no final, com gol de Conca, marcado no último lance. A partida foi disputada no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e contou com a presença de vários jogadores e ex-jogadores.

A festa não foi boa para os principais anfitriões do Jogo das Estrelas, disputado nesta quinta-feira no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O time formado por Zico, organizador da partida, perdeu por 4 a 3 para a equipe Estrelas do Brasil. O meia-atacante Lucas, ex-São Paulo, estava no time de Zico e fez seu último jogo no Morumbi, mas saiu no final do primeiro tempo sem gols. Estrela maior da partida, Zico decepcionou por perder muitas chances de gol.

Demorou apenas 3min para que a boa fase de Emerson, do Corinthians, ajudasse o time dos Amigos de Zico: ele recebeu a bola quase na pequena área e, após um corte curto, chutou para o gol. Depois, aos 13min, Gabriel foi lançado por Ganso e, de frente para o goleiro, aumentou a vantagem da equipe de vermelho.

Mas o time das Estrelas do Brasil reagiu. Primeiro fez um gol que foi anulado e depois, aos 34min, balançou as redes para valer: Após entrar na área, Amoriso aplicou um belo corte e chutou cruzado com precisão. E então veio a virada em dois atos comandados por Viola: ainda no primeiro tempo, ele marcou de cabeço, após cruzamento de Rubens Junior. Depois, aos 3min da etapa final, Viola recebeu bom passe de Dinei e decretou a virada.

Os Amigos do Zico contaram com um são-paulino para igualar o placar do Morumbi: em cobrança de falta, Ganso arriscou chute rasteiro de fora da área e voltou a deixar tudo igual, 3 a 3. Porém, aos 35min, Ibson, que tinha perdido um gol fácil, marcou em um contra-ataque. Ele entrou na área, recebeu passe de Claudio Adão e chutou de primeira para o fundo da rede.

Nos minutos finais Zico poderia ter decretado o empate, já que teve duas chances de gol. Mas ele desperdiçou ambas e foi salvao por Conca no último lance do jogo: o meia argentino recebeu a bola na entrada da área e acertou um belo chute de chapa para decretar o placar final.

Jornal Midiamax