Computador de homem acusado de estupro evidencia pedofilia e ele responderá pelo crime

Foi indiciado por estupro de vulnerável e por armazenar imagens expondo crianças, de acordo com o artigo 241 – B do Código Penal, o técnico de informática Salomão Lira Martins, 56 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na madrugada de ontem (27), acusado de estuprar duas meninas de quatro e cinco anos no bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi indiciado por estupro de vulnerável e por armazenar imagens expondo crianças, de acordo com o artigo 241 – B do Código Penal, o técnico de informática Salomão Lira Martins, 56 anos.

Ele foi preso pela Polícia Militar na madrugada de ontem (27), acusado de estuprar duas meninas de quatro e cinco anos no bairro Cidade de Deus, próximo ao lixão de Campo Grande.

Segundo um investigador da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), a polícia irá agora analisar as imagens que mostram crianças expondo partes intímas, sendo todas elas de meninos e meninas menores de treze anos, além de tentar identificar quem seriam as crianças.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi denunciado pelas mães de duas meninas. Ambas contaram a polícia que ficaram sabendo pelas filhas que o estuprador sempre as atraía com doces, porém no domingo (24), ele não teria dado os doces, momento em que uma delas ficou irritada e levou um tapa.

Salomão foi transferido provisoriamente para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), mas será encaminhado para o IPCG (Instituto Penal de Campo Grande).

Conteúdos relacionados