Geral

Compositor de Campo Grande participa da gravação do DVD de Jorge e Mateus em Londres

Tem tereré sertanejo chegando na “terra da rainha”. Com a turnê internacional da dupla Jorge e Mateus, o Mato Grosso do Sul crava mais um nome na história da música sertaneja. O compositor e produtor musical Mauricio Mello viaja hoje com a dupla para a Londres, onde a dupla gravará entre outros sucessos a música […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 15h40

None
549558907.jpg

Tem tereré sertanejo chegando na “terra da rainha”. Com a turnê internacional da dupla Jorge e Mateus, o Mato Grosso do Sul crava mais um nome na história da música sertaneja. O compositor e produtor musical Mauricio Mello viaja hoje com a dupla para a Londres, onde a dupla gravará entre outros sucessos a música “Enquanto houver razões”, de autoria dele. Jorge e Mateus gravarão no “Royal Albert Hall” no dia 20 deste mês.


Segundo o compositor o convite partiu da dupla. “Fui convidado para prestigiar a gravação do primeiro CD internacional da dupla. Eles gravaram “Enquanto houver razões” no DVD em Jurerê (SC) e vão regravar em Londres”, conta Mauricio.


Para Mauricio, a ida até Londres é parte de um reconhecimento profissional dos 23 anos de carreira musical. Ele que tentou o sucesso cantando, está conhecendo o mesmo compondo.


“Estou muito feliz por ter sido convidado e principalmente pelo reconhecimento profissional que estou tendo da parte do Jorge e Mateus e seus empresários. Depois de 23 anos de carreira acho que posso dizer que valeu muito a pena me dedicar 100% pra música sertaneja”, garante.


Músicas de amor


Além de Jorge e Mateus, Mauricio Mello também já teve músicas gravadas por Maria Cecília e Rodolfo, Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, Marcos e Belluti, João Lucas e Walter Filho, Henrique e Diego, Thiago e Donizetti, Alma Serrana entre outros.


“Escrevo músicas para tocar o coração das pessoas. Já veio muita gente me falar que tocou ‘Presente de Deus’ como música no casamento, pois marcou o relacionamento, ou fez uma filmagem para o filho e colocou a música de trilha. Esso é muito gratificante”, comemora.


DVD nos Cinemas


Segundo a AudioMix, empresa que atende a dupla Jorge e Mateus, pela primeira vez na música sertaneja, a gravação de um DVD será exibida nos cinemas brasileiros, em 21 salas de cinema de 16 cidades, após parceria fechada com a rede Cinemark.

Jornal Midiamax