Geral

Comércio eletrônico inicia saldão de Natal

Mais de 50 lojas virtuais participam do Boxing Week, ação que acontece entre os dias 26 e 29 de dezembro e que deve gerar R$ 75 milhões em vendas

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 13h03

None

Mais de 50 lojas virtuais participam do Boxing Week, ação que acontece entre os dias 26 e 29 de dezembro e que deve gerar R$ 75 milhões em vendas

Os habituais saldões de natal do varejo tradicional chegaram de vez a internet. Começa hoje no comércio eletrônico brasileiro o BoxingWeek.com.br, ação que conta com a participação de mais de 50 lojas virtuais que pretendem liquidar o estoque de produtos não vendidos no período de Natal. Promovido pelo portal Busca Descontos, o BoxingWeek.com.br acontece entre os dias 26 e 29 de dezembro.


As promoções estarão disponíveis até sábado (29/12/2012) no site oficial do evento – www.boxingweek.com.br. Dentre as lojas confirmadas estão Walmart, TAM, Compra Fácil, Eletrosom, Liquidae, Consul, Brastemp, Centauro, Netshoes, Jorge Alex, Mega Mamute, Submarino Viagem, Colombo, Ricardo Eletro, Americanas e Livraria da Folha. A expectativa dos organizadores da ação é de que as vendas online nos dias da promoção movimentem mais de R$ 75 milhões.


“Realizamos uma triagem das ofertas para divulgar no site apenas produtos com descontos reais”, afirma Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos. A análise dos preços dos produtos disponíveis no BoxingWeek.com.br é realizada pelo ShopBot – www.shopbot.com.br – comparador de preços presente no mercado brasileiro desde 2007.


Centauro


A Centauro tem ofertas nas categorias de Running e Training. O Tênis Mizuno Creation 13, que custa R$ 599,90, poderá ser adquirido no BoxingWeek.com.br por R$ 499,90. Outro tênis em promoção é o Nike Air Max Tailwind+ 4-: de R$ 349,90, por R$ 249,90.


Walmart.com.br


No Walmart.com.br os produtos chaves do BoxingWeek.com.br são televisores de LED, Notebooks, tablets, smartphones e refrigeradores.


TAM


Na TAM, os descontos são para voos nacionais, com promoções em todos os 42 destinos da companhia no Brasil.


É a segunda vez que o portal Busca Descontos realizada uma ação pós-natal. A inspiração vem do Boxing Day, liquidação tradicional em países da Europa, no Canadá e Austrália que acontece no primeiro dia útil depois do natal e que foi realizada pelo portal no ano passado. A data movimentou R$ 58,9 milhões, representando o segundo dia que mais faturou no comércio eletrônico em 2011, segundo o e-bit.

Jornal Midiamax