Geral

Comércio de Fátima do Sul funcionará normalmente até as 18h

O comércio de Fátima do Sul abrirá suas portas neste domingo (23) normalmente, segundo informações de alguns comerciantes do município. Conforme apurado pela reportagem do site AgoraNews, cerca de 80% do comércio de Fátima do Sul deverá abrir hoje (23) a partir das 8 horas até as 18 horas. O objetivo é oportunizar que as famílias […]

Arquivo Publicado em 23/12/2012, às 10h34

None
1560352497.jpg

O comércio de Fátima do Sul abrirá suas portas neste domingo (23) normalmente, segundo informações de alguns comerciantes do município.


Conforme apurado pela reportagem do site AgoraNews, cerca de 80% do comércio de Fátima do Sul deverá abrir hoje (23) a partir das 8 horas até as 18 horas. O objetivo é oportunizar que as famílias possam realizar as suas compras com mais calma.


De acordo com os comerciantes do município, “a espera neste ano é ter um aumento de até 10% nas vendas se comparadas ao ano passado. Principalmente devido ao pagamento do 13º que possibilitará maior poder de compra aos consumidores. Não somente as empresas filiadas a Associação Comercial, bem como ao comercio em geral que deverão abrir neste domingo, mas todas, apostando no aumento considerável das vendas, pois o período de 20 a 24 de dezembro serão os dias em que o comércio estará mais movimentado”.


Na segunda-feira (24), véspera de Natal, as lojas também permanecerão abertas até às 18 horas. Após o Natal o comércio de Fátima do Sul deverá voltar ao seu horário normal, entre as 08h e 18hs.


A orientação é para que os consumidores não deixem para fazer a compra dos presentes na última hora, “aconselhamos que a população aproveite os dias de horário estendido para fazer as suas compras com tranqüilidade e sem correr o risco de não encontrar o produto” ressalta os comerciantes de Fátima do Sul.

Jornal Midiamax