Geral

Comerciantes do Festival América do Sul têm até esta segunda-feira para se inscrever no FAS

A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal divulga edital aos interessados em utilizar espaços públicos para comercialização de comidas, bebidas e artesanato durante o Festival América do Sul, que será realizado entre os dias 26 e 30 de abril. As inscrições serão feitas nesta segunda-feira (23) na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque, localizada […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 09h27

None

A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal divulga edital aos interessados em utilizar espaços públicos para comercialização de comidas, bebidas e artesanato durante o Festival América do Sul, que será realizado entre os dias 26 e 30 de abril. As inscrições serão feitas nesta segunda-feira (23) na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque, localizada na Praça da República, 119 das 8h às 17 h.


Serão disponibilizados 45 espaços gratuitamente para o uso de barracas dentro do perímetro oficial do evento. São 25 para sorteio entre as pessoas interessadas (caso ultrapasse esse número haverá sorteio), localizadas na rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre a avenida General Rondon e rua Delamare, Para a Associação dos Artesãos de Corumbá serão 15 espaços localizados na Avenida General Rondon, no trecho compreendido entre a rua XV de Novembro e rua Frei Mariano.


Para as entidades filantrópicas devidamente cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (caso ultrapasse esse número haverá sorteio), a organização prevê a disponibilidade de 5 espaços que estarão localizados na rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre a Avenida General Rondon e Rua Delamare. Os sorteios para barracas será no dia 24, às 15 horas.

Jornal Midiamax