Geral

Comerciante douradense é encontrado morto no Paraguai

Na madrugada desta quinta-feira (26), Gilson Gonçalves, de 36 anos, natural de Dourados, mas morador em Ponta Porã foi morto a tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. De acordo com informações policiais, por volta das 4h30 da madrugada vizinhos do bairro Mariscal Estigarribia, denunciaram uma pessoa caída no chão, com vários disparos de arma de fogo. […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 12h15

None
1491153349.jpg

Na madrugada desta quinta-feira (26), Gilson Gonçalves, de 36 anos, natural de Dourados, mas morador em Ponta Porã foi morto a tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.


De acordo com informações policiais, por volta das 4h30 da madrugada vizinhos do bairro Mariscal Estigarribia, denunciaram uma pessoa caída no chão, com vários disparos de arma de fogo. Foi constatado que a vítima foi morta com dez disparos de pistola 9 milímetros.


Momentos depois foi encontrada uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, de placa NHA 2755, de São Luis do Maranhão totalmente queimada em uma estrada vicinal, a cerca de 50 metros da linha internacional.


Segundo informações, a vítima poderia ser proprietário do mesmo, já que vizinhos do lugar de onde ele foi executado teriam ouvido uma caminhonete saindo do local em alta velocidade, logo depois dos disparos.

Jornal Midiamax