Os diretores e colaboradores do Sinpetro/MS e da Fecombustíveis estão se mobilizando para a realização do 1º Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região Centro-Oeste, que será realizado nos dias 21 e 22 de junho, em Campo Grande, no Centro de Convenções “Arquiteto Rubens Gil de Camilo”.

De acordo com Mário Shiraishi, presidente do Sinpetro, os empresários que são potenciais patrocinadores estão bastante receptivos. “Nos reunimos com uma grande empresa de lubrificantes e conseguimos de imediato patrocínio para o evento”, informou, ao lembrar que reuniões com outros empresários vêm sendo realizadas.

A iniciativa é de responsabilidade da Fecombustível e dos sindicatos dos revendedores dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal. Também apóia a iniciativa a ANP (Agência Nacional de Petróleo).

Essa será a primeira vez que Mato Grosso do Sul irá sediar um congresso regional, que faz parte da agenda nacional de eventos da federação. Os organizadores do encontro já estão trabalhando na elaboração de todo o material publicitário e em breve, colocarão no ar um hot site contendo todas as informações sobre o evento.

As inscrições poderão também ser realizadas pela internet e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3325-9988.