Geral

Comarca de Anaurilândia fará seleção de estagiários na área de Direito

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Anaurilândia. Os interessados podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever até o dia 6 de julho. Serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares. As provas serão realizadas […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 10h53

None

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Anaurilândia. Os interessados podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever até o dia 6 de julho. Serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares.


As provas serão realizadas no dia 22 de julho, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum da Comarca, situado na Rua Floriano Peixoto nº 1001. As provas terão 20 questões: quatro questões de Língua Portuguesa, quatro de Direito Civil, quatro de Direito Processual Civil, quatro de Direito Penal e quatro de Direito Processual Penal. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.


O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.


As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. Ficam reservadas às pessoas portadoras de deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada no prédio do Fórum a partir do dia 26 de julho e o candidato credenciado realizará o estágio na Comarca de Anaurilândia.


O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Jornal Midiamax