Geral

Com vento forte, trabalhadores passam susto em prédio de Campo Grande

Dois trabalhadores, que faziam a manutenção de um prédio em um andaime suspenso, passaram um susto por causa do forte vento, na tarde desta quinta-feira (13), na região do Shopping Campo Grande. Os dois homens de 54 e 29 anos, que preferiram não se identificar, faziam a manutenção do prédio no nono andar do Edifício […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 19h48

None
2071874248.jpg

Dois trabalhadores, que faziam a manutenção de um prédio em um andaime suspenso, passaram um susto por causa do forte vento, na tarde desta quinta-feira (13), na região do Shopping Campo Grande.

Os dois homens de 54 e 29 anos, que preferiram não se identificar, faziam a manutenção do prédio no nono andar do Edifício Renoir localizado na rua Jintoku Minei, quando foram surpreendidos pela ventania.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por causa dos ventos, o andaime suspenso ia de um lado ao outro, em forma de pêndulo, numa extensão aproximada de 9 metros.

Um dos moradores, conseguiu segurar a corda, e, estabilizar o andaime até a chegada do Corpo de Bombeiros, do quartel do Parque dos Poderes que chegaram em menos de três minutos, dizem testemunhas.

Com a chegada dos militares, o andaime foi estabilizado, e os trabalhadores da manutenção foram retirados do alto em segurança e sem nem um ferimento.
Incêndio de prédio

Nesta quarta-feira (12), o edifício Manoel de Barros que fica a alguns metros do Renoir, teve um princípio de incêndio no 21º andar. De acordo com informações, o incêndio teria iniciado dentro do forro de gesso. O entorno do prédio chegou a ficar interditado.

Jornal Midiamax