Geral

Com touros do Brasil, ‘8 Segundos’ traz etapa de rodeio e shows nacionais em Campo Grande

O evento, que completa 10 anos nesta edição, que acontece de 31 de outubro a 4 de novembro

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 11h23

None

O evento, que completa 10 anos nesta edição, que acontece de 31 de outubro a 4 de novembro

A capital sul-mato-grossense se prepara para receber mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o maior Campeonato de Montaria em Touros do Brasil. Além das montarias, shows de grandes nomes do cenário sertanejo nacional vão garantir a festa nos cinco dias de evento.


As atrações confirmadas compõem o cenário da música sertaneja de qualidade e prometem animar todos os visitantes. No ano passado, o rodeio reuniu mais de 80 mil pessoas, e para 2012 a expectativa é ainda maior.


Na noite de abertura oficial do evento quem comanda a festa é a dupla Pedro Henrique e Fernando. Na quinta-feira, dia 1º, quem marca presença no evento é o cantor Cristiano Araújo. Já na sexta-feira, 2, a dupla Guilherme e Santiago é quem agita o público. Cesar Menoti e Fabiano sobem ao palco no sábado, 3. E para encerrar a festa, a dupla Milionário e José Rico se apresentam no domingo, dia 4.


O público que preferir assistir aos shows e montarias de um local mais privilegiado pode contar ainda com toda a comodidade do Camarote Brahma Country. O “Melhor Lugar da Festa” garante segurança e serviços exclusivos aos clientes.


Serviço:


Rodeio 8 Segundos de Campo Grande


Grade de shows


31/10 – Pedro Henrique e Fernando


01/11 – Cristiano Araújo


02/11 – Guilherme e Santiago


03/11 – Cesar Menoti e Fabiano


04/11 – Milionário e José Rico


Postos de vendas: Farfalla e Gugu lanches


Informações: 3029-9033


Local:


Jockey Clube Campo Grande/MS

Jornal Midiamax