Geral

Com suspeita de diverticulite, Londres faz exames em São Paulo

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Londres Machado (PR), 70 anos, está internado no Hospital Albert Einsten em São Paulo. Segundo assessores, ele aproveita o recesso para realizar bateria de exames e acabou descobrindo a suspeita de diverticulte, por causa de nódulos no intestino. A última internação hospitalar do deputado foi em fevereiro de […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 18h02

None
865309380.jpg

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Londres Machado (PR), 70 anos, está internado no Hospital Albert Einsten em São Paulo. Segundo assessores, ele aproveita o recesso para realizar bateria de exames e acabou descobrindo a suspeita de diverticulte, por causa de nódulos no intestino.


A última internação hospitalar do deputado foi em fevereiro de 2010. Na época, ele ficou por uma semana no Proncor em Campo Grande, com dengue. Diverticulite é uma inflamação dos divertículos presentes no intestino grosso e se caracteriza por dor abdominal, alteração do hábito intestinal e febre.


Londres começou a carreira em 1967, como vereador de Fátima do Sul, e hoje acumula 10 mandatos consecutivos na Assembleia. Ele presidiu a Casa por 12 anos e chegou a criar uma jurisprudência ao quebrar a regra que proibia a reeleição para a Mesa Diretora.

Jornal Midiamax