Geral

Com participação de 2 mil atletas, jogos da Reme serão abertos nesta sexta-feira

Serão abertos nesta sexta-feira (24), os XXIV Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Corumbá. A solenidade acontece às 15 horas, na quadra de esportes da Escola Municipal Barão do Rio Branco. Este ano, a competição vai reunir cerca de dois mil atletas de 11 a 14 anos, de 20 escolas municipais, e fazem […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 17h18

None

Serão abertos nesta sexta-feira (24), os XXIV Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Corumbá. A solenidade acontece às 15 horas, na quadra de esportes da Escola Municipal Barão do Rio Branco. Este ano, a competição vai reunir cerca de dois mil atletas de 11 a 14 anos, de 20 escolas municipais, e fazem parte da programação comemorativa aos 234 anos de fundação de Corumbá, que será celebrado em 21 de setembro.

Onze modalidades estarão em disputa até o dia 31 de agosto. São futsal, handebol, basquetebol, voleibol, futebol sete, xadrez, tênis de mesa, judô, natação e atletismo, todos no masculino e feminino. As disputas serão no Centro Múltiplo Lucílio de Medeiros (atletismo); SESI (tênis de mesa, judô, futebol sete feminino, voleibol e natação); Centro de Convenção (xadrez); Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer (futsal, futebol 7 masculino e basquete); e Escola Barão do Rio Branco (handebol).

Os Jogos da Reme são realizados pela Secretaria de Educação. Participam das disputas as escolas Almirante Tamandaré; Ângela Maria Perez; Barão do Rio Branco; CAIC Padre Ernesto Sassida; Cássio Leite de Barros; Cyríaco Felix de Toledo; Clio Proença; Djalma de Sampaio Brasil, Fernando de Barros; Izabel Correia de Oliveira; José de Souza Damy; Luiz Feitosa Rodrigues; Pedro Paulo de Medeiros; Tilma Fernandes Veiga, além das escolas rurais Luiz de Albuquerque; Carlos Cárcano, Monte Azul; Paiolzinho e Porto Esperança.

Jornal Midiamax