Com parceria de Kleber e Moreno, Miralles fica em terceiro plano e ‘some’ no Grêmio
Contra o Náutico, no domingo, o Grêmio tentou uma formação nova, pensando no Palmeiras. Vanderlei Luxemburgo colocou três atacantes. Além de Moreno e Kleber – titulares do time – Miralles, que vinha muito bem. Mas com dois companheiros, o argentino decaiu e acabou o jogo como menos acionado do setor. Tendo que dividir ações com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Contra o Náutico, no domingo, o Grêmio tentou uma formação nova, pensando no Palmeiras. Vanderlei Luxemburgo colocou três atacantes. Além de Moreno e Kleber – titulares do time – Miralles, que vinha muito bem. Mas com dois companheiros, o argentino decaiu e acabou o jogo como menos acionado do setor.
Tendo que dividir ações com os colegas, Miralles passou a ser o menos acionado do trio de atacantes do Grêmio. Segundo estatísticas do Datafolha, enquanto Moreno recebeu a bola 19 vezes e deu 5 chutes em gol, Kleber foi acionado 27 e tentou uma. Já Miralles recebeu a bola em 13 oportunidades somente e tentou duas vezes o gol.
O técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu sacar o argentino durante a partida. A ideia de três atacantes não deve permanecer sendo utilizada para o jogo de quinta-feira, contra o Palmeiras, na volta das semifinais da Copa do Brasil, em Barueri, às 21h.
Por característica, Miralles tem dificuldades de atuar aberto em um dos lados. O jogador tem no chute seu principal argumento, algo difícil pelos flancos. Tanto no Grêmio quanto antes de chegar, sempre esteve nas cercanias da área, mas de frente para o gol adversário para tentar o arremate.
Ao todo, o argentino soma 14 jogos e 3 gols atuando com a camisa azul, branca e preta. Com 28 anos, o camisa 18 tem mais dois anos de contrato com o Grêmio e após momento turbulento desde sua chegada, agora se diz feliz em defender o clube do Olímpico.
O Grêmio permanece em Atibaia, concentrado para a partida contra o Palmeiras. Por ter perdido em Porto Alegre pelo placar de 2 a 0, os gaúchos seguem na Copa do Brasil com vitória por três gols de diferença ou até dois, desde que marquem mais de dois gols como visitantes.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
TCE-MS pede suspensão de licitação milionária para compra de uniformes escolares de Itaquiraí
Tribunal apontou irregularidades no processo licitatório
Chuva de meteoros poderá ser vista em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
A chuva de meteoros Geminídeas terá seu pico na sexta-feira (13)
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.