Com padrão Fifa, campos sintéticos são inaugurados em Corumbá
“Este é o mesmo gramado que o Robinho, o Ronaldinho Gaúcho e o Tite têm na casa deles. É um produto de alta qualidade, reconhecido e recomendado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol”. É com essas referências que o empresário Marcelo Luiz Luczyszyn inaugura neste sábado, 28 de janeiro, uma nova opção de entretenimento em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Este é o mesmo gramado que o Robinho, o Ronaldinho Gaúcho e o Tite têm na casa deles. É um produto de alta qualidade, reconhecido e recomendado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol”. É com essas referências que o empresário Marcelo Luiz Luczyszyn inaugura neste sábado, 28 de janeiro, uma nova opção de entretenimento em Corumbá. O Brasileirão Futebol e Cia, construído na rua Cuiabá, bairro Dom Bosco, conta com dois campos sintéticos, vestiários masculino e feminino, banheiros, churrasqueira, bar e lanchonete.
“Nossa preocupação foi fazer um local de primeira linha, onde os usuários poderão usufruir de boas instalações e bom atendimento. Com essa estrutura, vejo que hoje Corumbá não perde em nada para qualquer outro campo do Brasil”, afirmou o paranaense. Apaixonado pela pesca, o empresário foi quem acabou fisgado pelas belezas naturais da região. “Venho pescar aqui desde 1996. Me encantei pela cidade e decide me mudar para cá”, contou. Depois de analisar o mercado local, em 2011 ele decidiu investir em um nicho ainda pouco explorado por aqui.
“Percebi que não tinha nenhum espaço como este, onde a pessoa pode ter a segurança de agendar um horário e ter um local com qualidade para se divertir com amigos e a família”, continuou Marcelo. Apesar da inauguração oficial acontecer apenas neste sábado, às 10 horas, os campos já vêm recebendo os primeiros “peladeiros” há alguns dias. Segundo o proprietário, foi difícil segurar a “pressão popular” dos corumbaenses.
“Os campos foram as primeiras partes a ficarem prontas. Mesmo com o resto da estrutura ainda em fase de conclusão, o pessoal ficava insistindo para jogar. Foram tantos pedidos que tive que ceder”, revelou. E a demanda inicial mostra que ele deu um chute certeiro. Para a cerimônia de abertura, Luczyszyn optou por chamar quem já teve a oportunidade de jogar no gramado sintético. Resultado: foram mais de trezentos convites distribuídos. E os planos do empresário não param por aí.
Ele “costura” uma parceria com o Coritiba Foot Ball Clube, time pelo qual torce, para que a cidade seja a primeira de Mato Grosso do Sul a ter uma escolinha oficial do clube paranaense. “Isso deve estar fechado dentro de aproximadamente um mês. Será a oportunidade para os meninos da região chegaram a um time grande, da primeira divisão do futebol brasileiro”, concluiu Marcelo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 9298-8352 e 9285-2318.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.