“Este é o mesmo gramado que o Robinho, o Ronaldinho Gaúcho e o Tite têm na casa deles. É um produto de alta qualidade, reconhecido e recomendado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol”. É com essas referências que o empresário Marcelo Luiz Luczyszyn inaugura neste sábado, 28 de janeiro, uma nova opção de entretenimento em Corumbá. O Brasileirão Futebol e Cia, construído na rua Cuiabá, bairro Dom Bosco, conta com dois campos sintéticos, vestiários masculino e feminino, banheiros, churrasqueira, bar e lanchonete.

“Nossa preocupação foi fazer um local de primeira linha, onde os usuários poderão usufruir de boas instalações e bom atendimento. Com essa estrutura, vejo que hoje Corumbá não perde em nada para qualquer outro campo do Brasil”, afirmou o paranaense. Apaixonado pela pesca, o empresário foi quem acabou fisgado pelas belezas naturais da região. “Venho pescar aqui desde 1996. Me encantei pela cidade e decide me mudar para cá”, contou. Depois de analisar o mercado local, em 2011 ele decidiu investir em um nicho ainda pouco explorado por aqui.

“Percebi que não tinha nenhum espaço como este, onde a pessoa pode ter a segurança de agendar um horário e ter um local com qualidade para se divertir com amigos e a família”, continuou Marcelo. Apesar da inauguração oficial acontecer apenas neste sábado, às 10 horas, os campos já vêm recebendo os primeiros “peladeiros” há alguns dias. Segundo o proprietário, foi difícil segurar a “pressão popular” dos corumbaenses.

“Os campos foram as primeiras partes a ficarem prontas. Mesmo com o resto da estrutura ainda em fase de conclusão, o pessoal ficava insistindo para jogar. Foram tantos pedidos que tive que ceder”, revelou. E a demanda inicial mostra que ele deu um chute certeiro. Para a cerimônia de abertura, Luczyszyn optou por chamar quem já teve a oportunidade de jogar no gramado sintético. Resultado: foram mais de trezentos convites distribuídos. E os planos do empresário não param por aí.

Ele “costura” uma parceria com o Coritiba Foot Ball Clube, time pelo qual torce, para que a cidade seja a primeira de Mato Grosso do Sul a ter uma escolinha oficial do clube paranaense. “Isso deve estar fechado dentro de aproximadamente um mês. Será a oportunidade para os meninos da região chegaram a um time grande, da primeira divisão do futebol brasileiro”, concluiu Marcelo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 9298-8352 e 9285-2318.