Com jogo no domingo de Páscoa, Marcelo Mattos admite sacrifício

Enquanto a maioria das famílias se reúne para celebrar o domingo de Páscoa, os atletas de Botafogo e Friburguense estarão em campo, às 16h (de Brasília). O volante alvinegro Marcelo Mattos falou sobre a situação, classificando a necessidade de atuar em feriados como um dos sacrifícios da profissão de jogador de futebol. “Algumas datas passamos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto a maioria das famílias se reúne para celebrar o domingo de Páscoa, os atletas de Botafogo e Friburguense estarão em campo, às 16h (de Brasília). O volante alvinegro Marcelo Mattos falou sobre a situação, classificando a necessidade de atuar em feriados como um dos sacrifícios da profissão de jogador de futebol.

“Algumas datas passamos jogando, em concentração… Nossas famílias e nós mesmos temos que fazer esse sacrifício, mas faz parte da nossa profissão. Não temos dia certo para jogar, não temos feriado, nada disso. Mas a família está sempre junto da gente”, admitiu o atleta.

Mesmo assim, o meio-campista falou que será necessário concentração na partida apesar da data, já que o confronto é difícil. “A equipe do Friburguense tem uma boa marcação, dificultou bastante para o Flamengo. Vamos jogar na nossa casa, mas, se dermos mole, eles podem complicar pra gente. Então temos que entrar ligados no jogo”, analisou.

Para encerrar, o atleta desejou felicidades à torcida botafoguense: “Queria desejar uma feliz Páscoa para a nossa torcida. E que a gente possa dar muitos gols de presente para o torcedor que vier ao jogo”, concluiu.

Conteúdos relacionados