Geral

Com inchaço, Valdivia desfalca Palmeiras contra a Catanduvense

O meia Valdivia vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Catanduvense, domingo, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O chileno sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o duelo com a Portuguesa, na última quarta-feira, e não se recuperou a tempo de atuar em Catanduva. O volante Tinga, criticado pela torcida […]

Arquivo Publicado em 28/01/2012, às 16h18

None

O meia Valdivia vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Catanduvense, domingo, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O chileno sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o duelo com a Portuguesa, na última quarta-feira, e não se recuperou a tempo de atuar em Catanduva. O volante Tinga, criticado pela torcida nas duas primeiras rodadas, é outro que não atua.


De acordo com o Palmeiras, o local está muito inchado. Assim, Valdivia apenas realizou tratamento médico neste sábado, na Academia de Futebol. Durante a semana, o chileno será reavaliado pelo departamento médico, que definirá se o jogador tem condições de enfrentar o Mogi Mirim, quarta-feira, no estádio do Pacaembu.


O substituto de Valdivia ainda não foi definido pelo auxiliar Flávio Murtosa, que comandará o Palmeiras novamente, já que o técnico Luiz Felipe Scolari cumprirá o último jogo de suspensão. Os meias Daniel Carvalho e Pedro Carmona e o atacante Maikon Leite são as principais opções do treinador.



Daniel Carvalho admitiu na sexta-feira que ainda não tem condições de atuar por 90 minutos. Já Pedro Carmona, que ficou fora dos últimos dois jogos porque negociava a sua transferência para o futebol japonês, que não foi concretizada, voltou a ser relacionado. Confira a lista completa de jogadores relacionados no Palmeiras para o duelo com o Catanduvense:


Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Gerley e Juninho
Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Chico e João Vítor
Meias: Patrik, Daniel Carvalho e Pedro Carmona
Atacantes: Luan, Fernandão, Maikon Leite e Ricardo Bueno

Jornal Midiamax