Geral

Com golaço de Adriano, Barcelona segue líder do Campeonato Espanhol

O futebol dá voltas em pouco tempo. Expulso na quarta-feira, na derrota para o Real Madrid, na final da Supercopa da Espanha, o lateral-esquerdo Adriano se redimiu com um golaço e foi o herói do Barcelona na vitória por 1 a 0 sobre o Valencia, neste domingo, no Camp Nou. O time catalão segue com […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 20h38

None

O futebol dá voltas em pouco tempo. Expulso na quarta-feira, na derrota para o Real Madrid, na final da Supercopa da Espanha, o lateral-esquerdo Adriano se redimiu com um golaço e foi o herói do Barcelona na vitória por 1 a 0 sobre o Valencia, neste domingo, no Camp Nou.


O time catalão segue com três vitórias em três jogos no Espanhol, mantendo-se na liderança isolada, com 100% de aproveitamento e com cinco pontos a mais do que o rival Real Madrid (nove contra quatro). Depois de perder a Supercopa na semana passada, o Barça entrou em campo com sangue nos olhos e disposto a liquidar a partida o mais rápido possível. Valia gol de qualquer jeito. Messi, por exemplo, tentou duas vezes de cabeça em jogadas que fugiam de sua característica.


Aos 23 minutos do primeiro tempo, Adriano arriscou de fora da área e guardou no ângulo de Diego Alves. Um golaço do brasileiro. Fàbregas teve a chance de ampliar, mas mandou na trave, alguns minutos depois. No segundo tempo, o Barça, meio preguiçoso, diminuiu a intensidade, mas seguiu com a posse de bola, controlando o oponente até o apito final e enfrentando alguns riscos.


Veja como está a terceira rodada na terra de Cervantes: SÁBADO Celta de Vigo 2 x 0 Osasuna Zaragoza 0 x 1 Málaga Deportivo La Coruña 1 x 1 Getafe Mallorca 1 x 0 Real Sociedad DOMINGO Rayo Vallecano 0 x 0 Sevilla Athletic Bilbao 2 x 0 Valladolid Levante 3 x 2 Espanyol Real Madrid 3 x 0 Granada Barcelona 1 x 0 Valencia SEGUNDA Betis x Atlético de Madrid

Jornal Midiamax