Geral

Com futuro indefinido, Barrichello se diz entre Indy e Stock Car

A temporada de 2013 de Rubens Barrichello ainda está indefinida e o veterano piloto está entre continuar na Indy ou aceitar de vez o desafio de guiar na Stock Car. Após terminar a Corrida do Milhão na 22ª posição na manhã deste domingo, Rubinho afirmou que a decisão sobre seu futuro não deve demorar a […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 17h05

None

A temporada de 2013 de Rubens Barrichello ainda está indefinida e o veterano piloto está entre continuar na Indy ou aceitar de vez o desafio de guiar na Stock Car. Após terminar a Corrida do Milhão na 22ª posição na manhã deste domingo, Rubinho afirmou que a decisão sobre seu futuro não deve demorar a ser tomada.



“Acho que a gente vai fazer o anúncio em breve. Estou dividido entre a Fórmula Indy e a Stock Car”, disse Barrichello.



Após deixar a Fórmula 1, o piloto disputou sua primeira temporada na Indy, porém, os resultados ficaram longe do esperado. E justamente este fato pode pesar para Rubinho seguir na categoria norte-americana.



“Eu gostaria de fazer um ano melhor do que este da minha estreia e botar em prática o que aprendi”, explicou o piloto, que vê na Stock Car a oportunidade de ficar mais próximo da família.



“Pode estar chegando a hora de voltar apara casa. Quero que meus filhos tenham a infância que eu tive. De qualquer forma, estou numa boa situação, porque tenho a condição de escolher onde vou trabalhar. Agora, é uma questão de pensar direitinho”, analisou.


Jornal Midiamax