Geral

Com câncer raro, repórter do ‘TV Fama’ morre aos 29 anos

Thiago de Angelis, conhecido como o Linguarudo no “TV Fama”, morreu na manhã desta terça-feira, aos 29 anos, em São Paulo. O repórter da RedeTV! estava afastado desde outubro do ano passado para tratar um câncer raro, que atingiu rim, pulmões e coluna. Angelis estava internado no Hospital do Câncer A.C Camargo, em São Paulo. […]

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 16h20

None

Thiago de Angelis, conhecido como o Linguarudo no “TV Fama”, morreu na manhã desta terça-feira, aos 29 anos, em São Paulo. O repórter da RedeTV! estava afastado desde outubro do ano passado para tratar um câncer raro, que atingiu rim, pulmões e coluna. Angelis estava internado no Hospital do Câncer A.C Camargo, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a edição de hoje do programa fará uma homenagem a ele.

Recentemente, em seu Facebook, o rapaz lembrou de um encontro com Hebe Camargo nos bastidores da emissora. “Era um momento difícil, pois eu tinha acabado de descobrir o câncer. Eu então lhe disse: ‘Hebe, eu tenho um tumor’. Ela olhou nos meus olhos, sorriu e respondeu: ‘Tem o quê? Tumor? Ah, isso não é nada!’ Dali em diante, tive forças extras pra enfrentar sem medo. Descanse em paz Hebe, exemplo de talento e amor pela vida”, escreveu o rapaz na rede social.

Jornal Midiamax