Com 33 segundos de propaganda, PTN deve atrair 5 pré-candidatos em ato na Capital
Sinalizando disputa acirrada pela prefeitura da Capital, cinco pré-candidatos a prefeito confirmaram presença em ato político do PTN, a realizar-se neste sábado (31), em Campo Grande. O encontro deve atrair ainda o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT). Todos estão de olho no tempo de propaganda política gratuita na televisão e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sinalizando disputa acirrada pela prefeitura da Capital, cinco pré-candidatos a prefeito confirmaram presença em ato político do PTN, a realizar-se neste sábado (31), em Campo Grande. O encontro deve atrair ainda o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT).
Todos estão de olho no tempo de propaganda política gratuita na televisão e no rádio da sigla e, é claro, nos votos que o partido poderá agregar. Conforme o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o PTN terá 22 segundos de publicidade, mas, agregando o período dividido igualitariamente entre as agremiações, o tempo poderá aumentar em aproximadamente 11 segundos.
A propaganda em rádio e televisão é a principal arma dos partidos na corrida para conquistar a preferência do eleitor. Nas últimas eleições, o PMDB levou vantagem larga no quesito ao agregar o apoio de 18 siglas. Este ano, legendas importantes e com tempo significativo de publicidade, como o PSDB, PPS e PP, prometem romper aliança e partir para o enfrentamento. Daí a corrida pelo apoio de qualquer legenda, independentemente do tamanho dela.
Entre os pré-candidatos que estão de olho no PTN e confirmaram presença no ato de amanhã estão os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB) e Edson Giroto (PMDB), o deputado estadual Alcides Bernal (PP), o vereador Athayde Nery (PPS) e o ex-suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues (PSD).
Até agora, o presidente regional do PTN, o empresário Claudio Sertão, conversou com Bernal e Azambuja. Por enquanto, a preferência é pelo tucano por conta do “projeto de governo” por ele apresentado. Mas, o dirigente frisou que nada está fechado e adiantou querer ouvir as propostas dos demais pré-candidatos a prefeito de Campo Grande.
Carreata e trio elétrico
Além da presença de importantes autoridades políticas do Estado, o ato político do PTN promete agitar a Capital. O partido planeja reunir mais de 100 veículos em carreata pelas Avenidas Afonso Pena e Mato Grosso.
O ato será puxado por trio elétrico, que, depois, servirá de palanque para a manifestação dos líderes do partido e de shows musicais. Segundo a organização do evento, nenhum pré-candidato irá discursar no encontro para não dar brecha à campanha antecipada.
Após o ato político, será realizado almoço de confraternização. A expectativa da agremiação é reunir entre 800 a mil pessoas.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Agetran divulga interdições de trânsito previstas neste fim de semana em Campo Grande
Interdições estão relacionadas aos eventos que serão realizados na Capital
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.