Geral

Com 11 de Neymar, Victor Andrade dá passe de letra e faz Muricy ser vaiado pela torcida

Apesar de não marcar gols na vitória do Santos por 2 a 1 diante da Ponte Preta neste domingo, na Vila Belmiro, o atacante Victor Andrade foi o jogador mais aplaudido pela torcida. O jovem de 16 anos, que atuou com a camisa 11 de Neymar, deu passe de “letra” para o lateral Bruno Peres […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 23h58

None

Apesar de não marcar gols na vitória do Santos por 2 a 1 diante da Ponte Preta neste domingo, na Vila Belmiro, o atacante Victor Andrade foi o jogador mais aplaudido pela torcida. O jovem de 16 anos, que atuou com a camisa 11 de Neymar, deu passe de “letra” para o lateral Bruno Peres abrir o marcador.


Além disso, Victor Andrade protagonizou uma cena curiosa no segundo tempo. O jogador fez o técnico Muricy Ramalho ser vaiado na Vila Belmiro, já que os torcedores não sabiam que o camisa 11 cansou e pediu para ser substituído. Vaiado pela torcida, Muricy gesticulou para o atleta na saída de campo, tentando mostrar para o público que a alteração foi um pedido do atacante.


“Eu pedi para sair, pois para pegar o lateral tava difícil. Não dava mais para marcar. Estou feliz não só individualmente, já que fiz uma grande partida, mas pelo grupo”, afirmou Victor Andrade.


Com bastante personalidade, Andrade disse que não sentiu o “peso” de vestir a camisa 11 de Neymar e, inclusive, brincou com a situação ao explicar o passe de “letra” para Bruno Peres abrir o marcador contra a Ponte Preta.


“Camisa 11 do Neymar, nosso companheiro de equipe e fico feliz pelo passe. Estou aprendendo, a camisa fez efeito. Não pesou não, ajudou”, disse.


Victor Andrade atuou como titular pela segunda vez com a camisa do Santos. Apesar do desentrosamento com Bill, companheiro de ataque contra a Ponte, o jovem de 16 anos ajudou o time a quebrar jejum de quatro jogos sem vencer e marcar gols na competição, além de deixar a zona de rebaixamento.


Jornal Midiamax