O motociclista Rafael Carvalho de Oliveira, de 20 anos e o passageiro Arlindo Sebastião da Silva Conceição, de 48 anos, ficaram gravemente feridos após colidirem de frente com uma carreta Bi-trem conduzida por Luiz Tiago Pereira de Oliveira, de 53 anos, por volta de 05 horas da manhã desta sexta-feira (05), no quilometro 734 da BR-163, em Coxim.

Rafael pilotava a motocicleta Honda Bros, placa: HTT-1335 de Coxim e levava na garupa Arlindo, eles seguiam no sentido Coxim – Pedro Gomes pela rodovia quando a carreta Bi trem Scania, placas: MET-8592 de São Pedro do Butia (RS) que seguia na direção contrária tentou entrar num posto de combustíveis e acabou atingindo as vítimas.

O condutor da carreta que foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), por lesão corporal culposa, contou que carregou 37,700 toneladas de milho no estado de Mato Grosso e estava entrando no posto quando aconteceu o acidente.

Ambas as vítimas sofreram fraturas de fêmur na perna esquerda, além de várias escoriações pelo corpo, eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros no local e em seguida foram transportados para o PS do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.