Geral

Colisão entre três veículos deixa pelo menos um ferido no centro de Dourados

Uma colisão entre três veículos, no final da tarde desta sexta-feira (20), deixou pelo menos uma pessoa ferida em Dourados. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Marcelino Pires com a Rua Dom João VI, no centro da cidade. De acordo com informações colhidas pela reportagem do douradosinforma, os três veículos seguiam no mesmo […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 11h31

None
1375729824.jpg
Uma colisão entre três veículos, no final da tarde desta sexta-feira (20), deixou pelo menos uma pessoa ferida em Dourados. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Marcelino Pires com a Rua Dom João VI, no centro da cidade.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do douradosinforma, os três veículos seguiam no mesmo sentido e no cruzamento há um semáforo.
Um veículo Renault, de cor prata, teria batido na traseira de um GM Vectra, também de cor prata. Em seguida, o Vectra veio a colidir na parte de trás de um outro veículo Chevrolet, de cor preta.
O motorista do Vectra teria batido a cabeça e ficado com algumas escoriações. No carrro preto, uma idosa reclamava de dores e estava bastante assustada. Com ele, no banco de trás do veículo, estavam duas crianças. Um casal, que seguia no veículo Renault, nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
Jornal Midiamax