Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (15) por volta das 13h45min deixou 4 pessoas feridas, no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul.

Segundo Informações do site Fátima Informa, Ederson Alves Pereira, de 31 anos seguia com uma moto CBX, pela Rua Emeliana Barros e tinha como carona Raquel de Almeida Pereira, de 38 anos, quando no cruzamento da Rua Belo Horizonte colidiu com uma moto Biz, conduzido pelo menor M. O. dos A. S. de 14 anos.

Após a colisão a moto CBX, colidiu com o ciclista Sr. Evangelista Rufino, de 59 anos. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas até ao Hospital da Sias.

O ciclista apresentava escoriações na perna direita, já Raquel teve fratura exposta nos dois ossos da perna direita abaixo do joelho, ferimento contuso lateral na coxa direita, escoriações no ombro direito e corte contuso na cabeça.

O motociclista da moto CBX teve várias escoriações pelo corpo, o menor condutor da Biz também teve ferimentos, mas fugiu do local após a colisão.