Geral

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no centro de Alcinópolis

Vilmar Soares dos Santos, de 47 anos, ficou ferido num acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (03), no centro de Alcinópolis, região norte de Mato Grosso do Sul. Ele sofreu escoriações em várias partes do corpo e foi encaminhado para o Hospital Municipal. Santos trafegava pela rua Virgílio José Carneiro, pilotando um Yamaha […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 19h53

None
1888879387.jpg

Vilmar Soares dos Santos, de 47 anos, ficou ferido num acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (03), no centro de Alcinópolis, região norte de Mato Grosso do Sul. Ele sofreu escoriações em várias partes do corpo e foi encaminhado para o Hospital Municipal.



Santos trafegava pela rua Virgílio José Carneiro, pilotando um Yamaha YBR, placa MDT-9446 de Araranguá (SC), quando foi atingido por um VW Gol, placas HTV-6696 de Figueirão (MS), que descia a rua Maria Barbosa Carneiro.



O motorista do carro, Eder Pereira Bruno, de 27 anos, saiu ileso. De acordo com Bruno, ele não viu a motocicleta, mas estava em baixa velocidade. Santos aparentava ter ingerido bebida alcoólica e ao ser questionado se havia bebido, ele respondeu: “sempre”.



A Polícia Militar esteve no local e confeccionou o boletim de ocorrência.


Jornal Midiamax