Uma Scania, carregada com , de placas: AMK-1935 de Votuporanga causou um acidente que por pouco não tira a vida de dois irmãos, que trafegava na MS-306, na região conhecida como Vaca Parida, em .

Os irmãos Célio e Ailton Percionouto, proprietários de uma fazenda no município de Costa Rica, retornavam para sua cidade de origem, Auriflama- SP, na caminhonete Toyota Hilux, placas: BNE-2910, quando na descida da Vaca Parida, deu de frente com uma carreta, que fazia irregularmente a ultrapassagem sobre outra.

Célio, que estava no volante freou a Toyota e acabou sendo atingido na traseira, sendo jogado para fora da pista, caindo no barranco, com perca total da caminhonete.

Célio e Ailton não conseguiram sair de dentro do veículo, uma motorista que passava pelo local acionou o Corpo de , que chegaram e encontram ambos dentro do carro.

Célio reclamava muitas de dores na coluna. Ailton estava desorientado e precisou de ajuda dos bombeiros para sair do carro. Felizmente nada sofreu, ele saiu caminhando. Ambos estavam de cinto.

Os irmãos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao HMCS e estão em observação.

O motorista da carreta, somente conseguiu parar cerca de 1mil metros, no Posto da Vaca, devido ao estrago provocado na parte dianteira da carreta.

O COB atendeu a ocorrência, orientando os motoristas durante o atendimento as vitimas.