Geral

Colisão entre carreta e caminhonete deixa duas pessoas feridas em Costa Rica

Uma carreta Scania, carregada com milho, de placas: AMK-1935 de Votuporanga causou um acidente que por pouco não tira a vida de dois irmãos, que trafegava na MS-306, na região conhecida como Vaca Parida, em Costa Rica. Os irmãos Célio e Ailton Percionouto, proprietários de uma fazenda no município de Costa Rica, retornavam para sua […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 12h20

None
2000450697.jpg

Uma carreta Scania, carregada com milho, de placas: AMK-1935 de Votuporanga causou um acidente que por pouco não tira a vida de dois irmãos, que trafegava na MS-306, na região conhecida como Vaca Parida, em Costa Rica.


Os irmãos Célio e Ailton Percionouto, proprietários de uma fazenda no município de Costa Rica, retornavam para sua cidade de origem, Auriflama- SP, na caminhonete Toyota Hilux, placas: BNE-2910, quando na descida da Vaca Parida, deu de frente com uma carreta, que fazia irregularmente a ultrapassagem sobre outra.


Célio, que estava no volante freou a Toyota e acabou sendo atingido na traseira, sendo jogado para fora da pista, caindo no barranco, com perca total da caminhonete.


Célio e Ailton não conseguiram sair de dentro do veículo, uma motorista que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros, que chegaram e encontram ambos dentro do carro.


Célio reclamava muitas de dores na coluna. Ailton estava desorientado e precisou de ajuda dos bombeiros para sair do carro. Felizmente nada sofreu, ele saiu caminhando. Ambos estavam de cinto.


Os irmãos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao HMCS e estão em observação.


O motorista da carreta, somente conseguiu parar cerca de 1mil metros, no Posto da Vaca, devido ao estrago provocado na parte dianteira da carreta.


O COB atendeu a ocorrência, orientando os motoristas durante o atendimento as vitimas.

Jornal Midiamax