Geral

Colisão deixa duas vítimas fatais na BR-267, em Bataguassu

Acidente entre uma Van e uma Pajero deixou duas vitimas fatais no final da tarde de ontem (11/12), entre Bataguassu e Casa Verde. De acordo com o site Nova Notícias, a Van seguia para o estado de Paraná, quando na altura do KM 68 acabou colidindo de frente com a lateral da Pajero que seguia […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 19h47

None
1081531597.jpg

Acidente entre uma Van e uma Pajero deixou duas vitimas fatais no final da tarde de ontem (11/12), entre Bataguassu e Casa Verde.



De acordo com o site Nova Notícias, a Van seguia para o estado de Paraná, quando na altura do KM 68 acabou colidindo de frente com a lateral da Pajero que seguia sentido contrario, populares informaram que na hora do acidente chovia muito e que a Pajero rodou varias vezes na pista momento em que a van colidiu de frente com a lateral da Pajero.



A Pajero com placas da cidade de Fátima do Sul seguiam dois ocupantes, que vieram a óbito ainda no local, o motorista da Van ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu, com diversas fraturas e foi conduzido para a Santa Casa de Bataguassu que posteriormente o encaminhou para a cidade de Presidente Prudente/SP.



As vitima em óbitos se tratavam de Paulo Aparecido Eufrasio da Silva de 40 anos e Lucas Flávio da Silva de 38 anos.



No Local estiveram presente equipes da PRF (Policia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu, Policia Civil e o Núcleo de Perícia de Nova Andradina.


Jornal Midiamax