Colisão de carretas mata um na BR-163; motorista estava embriagado

Acidente envolvendo duas carretas resultou na morte de um dos condutores, em Rio Brilhante. Por volta das 23h, a carreta Volvo bitrem, conduzida por Sandro Heleno Valentino, de 38 anos, seguia de Rio Brilhante a Dourados, pela BR-163, quando foi atingida em cheio pela carreta Mercedes Benz, conduzida por Jair Farias dos Santos, de 51 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente envolvendo duas carretas resultou na morte de um dos condutores, em Rio Brilhante. Por volta das 23h, a carreta Volvo bitrem, conduzida por Sandro Heleno Valentino, de 38 anos, seguia de Rio Brilhante a Dourados, pela BR-163, quando foi atingida em cheio pela carreta Mercedes Benz, conduzida por Jair Farias dos Santos, de 51 anos.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu em cima da ponte do Rio Brilhante e por pouco os veículos não caíram na água. Jair, que seguia no sentido contrário teria invadido a pista e batido de frente conta o veículo de Sandro. Com o impacto as carretas foram prensadas na mureta de proteção, guard rail, sendo arrastadas por um grande percurso.

O bitrem de Sandro Heleno, morador em Toledo, no Paraná, chegou a cair no barranco e o condutor ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu a ocorrência e quando foram retirar Sandro Heleno do veículo constatou que ele já estava morto.

A Polícia Militar também compareceu ao local e constatou que Jair Farias dos Santos, morador em Fátima do Sul, estava embriagado. Ele foi encaminhado à delegacia de Rio Brilhante, sendo autuado em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante.

Conteúdos relacionados