Coca-Cola põe créditos no celular em parceria com a Oi
Para proporcionar um momento único de interação com o consumidor, a Coca-Cola lança o Refil da Felicidade. Um equipamento, semelhante a uma máquina de refrigerante e inédito em todo o mundo, carregará os celulares dos consumidores participantes com créditos para navegar na internet, a partir dessa semana, no Rio de Janeiro. Criada pela Ogilvy Brasl […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para proporcionar um momento único de interação com o consumidor, a Coca-Cola lança o Refil da Felicidade. Um equipamento, semelhante a uma máquina de refrigerante e inédito em todo o mundo, carregará os celulares dos consumidores participantes com créditos para navegar na internet, a partir dessa semana, no Rio de Janeiro.
Criada pela Ogilvy Brasl em parceria com a Oi, a ação inova ao integrar celular e ponto-de-venda, já que para receber os créditos é preciso ir até o Quiosque Coca-Cola, na Praia de Copacabana. Para participar, o consumidor precisa baixar o aplicativo chamado Refil da Felicidade no celular escolhido para receber os créditos – por enquanto, apenas os clientes Oi podem participar – e depois aproximá-lo do equipamento, reproduzindo o movimento feito com o copo.
Após autorizar o recebimento do crédito, litros de Coca-Cola, representando megabytes para a navegação, serão liberados virtualmente.
A campanha busca aproximação com o público jovem que está conectado com frequência através de aparelhos móveis, além de divulgar o aplicativo Coca-Cola. Os créditos recebidos podem ser usados livremente.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Durante discussão, mulher pula de caminhonete em movimento no interior de MS
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.