O Grape Fusion estará disponível em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul no final do mês de outubro

Antenada com as tendências e visando atender o consumidor exigente que segue na busca permanente por novidades, a Schweppes lança o novo sabor Grape Fusion. A novidade chega para deixar a mais tradicional marca de refrigerantes do mundo mais sofisticada. Em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, áreas de atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil, o produto estará disponível nas gôndolas no final de outubro.

O Grape Fusion mistura uva verde e goiaba, proporcionando uma experiência única de sabor para os consumidores. A novidade, que amplia o portfólio da marca, tem como características agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks.

O design da embalagem (lata 350ml) segue o padrão do portfólio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca. A comunicação do novo sabor conta com ações na internet e na mídia impressa. Foram realizados post teasers, uma ação que irá sugerir o lançamento do novo sabor, e um quiz totalmente interativo com dicas sobre os lançamentos.

Na fanpage da Schweppes Brasil (www.facebook.com/schweppesbrasil), os consumidores encontram ainda dicas de como fazer os drinks com o novo sabor da bebida em casa, seja para receber amigos, ouvir uma boa música ou relaxar após um longo dia.

“A principal característica deste novo sabor é a sofisticação. Estamos muitos felizes em incluir o Grape Fusion ao nosso portfólio, pois trabalhamos sempre para satisfazer a nossos consumidores na busca pela excelência de nossos produtos”, explica a gerente da categoria de bebidas carbonatadas da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciana Gil.

Sobre Schweppes

A marca Schweppes foi criada em 1783, na Inglaterra. Em 1969, a empresa fundiu-se ao Cadbury Group, formando a Cadbury Schweppes. Em 1991, lançou no Brasil a Schweppes Tônica. Em 1999, a Cadbury Schweppes foi adquirida pela The Coca-Cola Company. Logo depois, em abril de 2000, Schweppes Tônica, Club Soda e Citrus passaram a ser produzidos no Brasil e distribuídos em todo o território nacional.