Geral

CMO anuncia operação de apoio ao combate à aftosa na região de fronteira

O CMO (Comando Militar do Oeste) divulgou nota na noite desta quinta-feira (5), anunciando que à partir de amanhã, passa a apoiar ao combate à febre aftosa na região de fronteira de MS com o Paraguai. A Operação Boiadeiro 2 começa à partir das 8h grupos compostos com 10 militares estarão empenhados nas atividades junto […]

Arquivo Publicado em 06/01/2012, às 01h10

None

O CMO (Comando Militar do Oeste) divulgou nota na noite desta quinta-feira (5), anunciando que à partir de amanhã, passa a apoiar ao combate à febre aftosa na região de fronteira de MS com o Paraguai.


A Operação Boiadeiro 2 começa à partir das 8h grupos compostos com 10 militares estarão empenhados nas atividades junto à Secretaria de Produção do Estado, nos 5 municípios que serão fiscalizados: Porto Murtinho, Bela Vista, Ponta Porã, Paranhos e Sete Quedas.


O General-de-Exército João Francisco Ferreira, estará em Ponta Porã (MS), a fim de receber o Ministro da Agricultura, Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho, e acompanhá-lo na visita ao ponto de controle de fiscalização naquele município.

Jornal Midiamax