CLC terá a primeira pista de laço coberta do Mato Grosso do Sul

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao público e para os laçadores, membros da comissão organizadora do Circuito de Laço Comprido (CLC) fecharam contrato essa semana com a empresa Matpar – Pré Fabricados para a construção da cobertura definitiva da pista de laço e da área de show do Parque do Peão, sede oficial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao público e para os laçadores, membros da comissão organizadora do Circuito de Laço Comprido (CLC) fecharam contrato essa semana com a empresa Matpar – Pré Fabricados para a construção da cobertura definitiva da pista de laço e da área de show do Parque do Peão, sede oficial do Circuito.

As obras no Parque já foram iniciadas e têm previsão de aproximadamente cinco meses para serem concluídas. São mais de 10.000 m² de estrutura que cobrirá desde a pista de laço, que tem 180m x 36m, até a área dos sanitários. A cobertura do Parque é uma grande conquista para o CLC e para os laçadores, o que antes era apenas um projeto previsto ter início em cinco anos, agora é uma realidade conquistada em menos da metade do tempo imaginado.

Em menos de dois anos o CLC conquistou muitas vitórias, o Parque do Peão foi a primeira delas, ter uma sede própria sempre foi o grande sonho dos idealizadores do Circuito, que agora têm mais um motivo para comemorar, o Parque do Peão terá a primeira pista de laço comprido coberta do Estado, sendo que por dimensão, já uma das maiores do país.

Parque do Peão

Sede oficial do Circuito de Laço Comprido, o Parque do Peão está localizado a 5,5 Km da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), um local preparado dentro das normas técnicas e ambientais exigidas para receber grandes eventos e shows musicais. São mais de 15.000 m² de área de show, estacionamento para 10.000 carros, e uma estrutura de acampamento de 60.000 m² para receber laçadores de outras cidades.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados