A Vila Belmiro terá casa cheia em sua reabertura. Depois de ficar fechada por cerca de três meses para reformas no gramado, o estádio receberá o clássico entre Santos e Corinthians neste domingo, às 16, e terá lotação máxima.

Todos os 10.440 ingressos para o jogo colocados à venda foram comercializados. A carga total destinada para a partida foi de 15.505 lugares, porém, cerca de 5 mil são de donos de cadeiras cativas e camarotes, que não precisam comprar bilhetes.

 As vendas começaram na última segunda-feira, exclusivamente para sócios, e apenas na quinta-feira foram abertas para os demais torcedores. Neste sábado (3), as últimas 50 entradas disponíveis foram vendidas. Associados que efetuaram a compra pela internet e reservam seus ingressos devem levar as carteirinhas para entrar no estádio.

A torcida do Corinthians entrará na Vila Belmiro pelo Portão 21, pela Rua José de Alencar. O último compromisso do Peixe na Vila Belmiro foi no dia 27 de novembro, contra o Bahia, na penúltima rodada do Brasileirão.

Neste ano, com o estádio fechado, o time teve de “excursionar” pelo interior de São Paulo. No Paulistão, o Santos mandou seus jogos nos estádios Anacleto Campanella (São Caetano), 1º de Maio (São Bernardo do Campo), Prudentão (Presidente Prudente) e Arena Barueri.