O Circuito de Laço Comprido (CLC) promoverá no próximo final de semana a 6ª Etapa da competição deste ano. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Julho. Nestes dias, laçadores, músicos regionais e o público de Campo Grande se encontrarão no Parque do Peão, localizado a 5 km da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para assistir as laçadas e aos shows musicais.

Na sexta-feira (27) serão realizadas as inscrições dos laçadores e equipes, além da tradicional disputa da vaca gorda a partir das 8h. De noite o Parque recebe o cantor Marlon Maciel com sua banda para animar o caarapé que têm entrada franca.

No segundo dia de evento (28), acontece à abertura oficial da disputa, caarapé com o grupo Eco do Pantanal e em seguida o grande show da dupla Campo-grandense João Lucas e Walter Filho, amigos que alcançaram o sucesso com a música “Abstrata” e hoje tocam em todas as rádios com o hit “V8”.

Os desempates e a final, acontecem domingo (29), último dia da 6ª etapa. Para fechar com chave de ouro essa edição do evento, sobem ao palco as duplas Jorjão e Rafael, Marlon e Maike e Victor e Vinícius.