Geral

Ciptran promove 3º Curso de Motociclista Militar e Batedor

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), deu início hoje dia (15), ao Curso de Motociclista Militar e Batedor 2012, às 8h no Auditório da Ciptran. O Curso, que será realizado no Cfap, visa capacitar o efetivo para compor especificamente os quadros de Motociclistas Militares e Batedores da PMMS. Estão participando do Curso […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 13h37

None

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), deu início hoje dia (15), ao Curso de Motociclista Militar e Batedor 2012, às 8h no Auditório da Ciptran.


O Curso, que será realizado no Cfap, visa capacitar o efetivo para compor especificamente os quadros de Motociclistas Militares e Batedores da PMMS.


Estão participando do Curso 22 pessoas entre Policiais Militares da Ciptran, integrantes de outras Unidades da Polícia Militar, tanto da Capital como do interior, além de Bombeiros Militares e Policiais Rodoviários Federais.


É o terceiro ano consecutivo do curso realizado no atual Comando da Ciptran. Na visão do Comandante da Unidade tenente-coronel Alírio Villasanti Romeiro tem investido maciçamente na capacitação dos seus integrantes e demais integrantes da PMMS e consequentemente na melhoria nos serviços prestados a sociedade.

Jornal Midiamax