Geral

Ciptran promove 3º curso de motociclista militar e batedor

Estão abertas as inscrições do Curso de Motociclista Militar e Batedor 2012, que será promovido pela Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito – (Ciptran). O Curso visa capacitar o efetivo para compor especificamente os quadros de Motociclistas Militares e Batedores da PMMS. Há 28 vagas e participarão do Curso, Policiais Militares da CIPTRAN, integrantes […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 14h23

None

Estão abertas as inscrições do Curso de Motociclista Militar e Batedor 2012, que será promovido pela Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito – (Ciptran).


O Curso visa capacitar o efetivo para compor especificamente os quadros de Motociclistas Militares e Batedores da PMMS.


Há 28 vagas e participarão do Curso, Policiais Militares da CIPTRAN, integrantes de outras Unidades da Polícia Militar, tanto da Capital como do interior, além de Bombeiros Militares e Policiais Rodoviários Federais. Lembrando que as inscrições encerram dia 30 de setembro de 2012.


Com início previsto para o dia 15 de outubro de 2012, com duração de 30 dias. É o terceiro ano consecutivo do curso realizado no atual Comando da CIPTRAN. Na visão do Comandante da Unidade Tenente Coronel Alírio Villasanti Romeiro tem investido maciçamente na capacitação dos seus integrantes e demais integrantes da PMMS e conseqüentemente uma melhoria nos serviços prestados a sociedade.


Maiores informações sobre o Curso na Coordenadoria de Educação da CIPTRAN através do telefone 3313-1912.

Jornal Midiamax