Geral

Ciptran notifica 200 condutores no fim de semana em Campo Grande

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), em operação neste fim de semana, realizou diversas notificações. As ações fazem parte da operação “Trânsito Seguro”, que acontece no Centro e nos bairros da Capital. A ação tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca. As fiscalizações […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 14h45

None
1619037588.JPG

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), em operação neste fim de semana, realizou diversas notificações. As ações fazem parte da operação “Trânsito Seguro”, que acontece no Centro e nos bairros da Capital. A ação tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca.


As fiscalizações resultaram em 200 notificações, na apreensão de dez Carteiras Nacionais de Habilitação e 26 certificados de licenciamento anual, na remoção de 47 veículos para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), sendo que 35 foram motos.


Foram realizados três termos de constatação de embriaguez e três testes de alcoolemia. Além da fiscalização a Companhia atendeu 97 acidentes, sendo que 73 com vitímas, entretanto nenhuma morte.


A Ciptran alerta que denúncias de irregularidades devem ser feitas por meio do 190 ou na sede da Companhia, localizada na avenida Afonso Pena.

Jornal Midiamax