Todos os sábados, às 17h, a partir de 04 de agosto e até 15 de dezembro, o projeto de extensão Cineclube UFGD promoverá sessões gratuitas de cinema, no cineauditório da Unidade I (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

As inscrições estão abertas e serão realizadas até 03 de agosto, pelo site www.cineufgd.blogspot.com, para as pessoas que desejam receber o certificado (40 horas de atividade de extensão). Qualquer interessado pode participar.

A programação para o segundo semestre de 2012 será composta pelos mais representativos filmes brasileiros e da América Latina que receberam recursos da ANCINE (Agência Nacional de Cinema).

A ANCINE realizou a doação neste mês de julho de aproximadamente 90 filmes para o acervo do projeto de extensão Cineclube UFGD, que pode apresentá-los em sessões gratuitas e abertas ao público, de acordo com a classificação por faixa etária.Entre os objetivos do Cineclube UFGD estão a democratização do acesso ao cinema, por meio de exibições com entrada franca, e a ampla divulgação do cinema brasileiro, com prioridade para as obras que estão fora do circuito comercial.

Mais informações

www.cineufgd.blogspot.com

Ficha de Inscrição: http://www.ufgd.edu.br/comunicacao/downloads/ficha-segundo-semestre-2012-cineclube-ufgd/view