Geral

Cinco mil pessoas participaram do Rodeio do Centenário de Porto Murtinho

A abertura do Rodeio do Centenário de Porto Murtinho foi um sucesso de publico, mais de 5.000 pessoas, entre murtinhenses e visitantes, lotaram as arquibancadas e imediações da arena. Sob o comando do locutor de rodeio Rodrigo Motta, o prefeito Nelson Cintra Ribeiro, acompanhado das demais autoridades, entraram na arena a cerimônia de abertura do […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 16h26

None
613148124.jpg

A abertura do Rodeio do Centenário de Porto Murtinho foi um sucesso de publico, mais de 5.000 pessoas, entre murtinhenses e visitantes, lotaram as arquibancadas e imediações da arena. Sob o comando do locutor de rodeio Rodrigo Motta, o prefeito Nelson Cintra Ribeiro, acompanhado das demais autoridades, entraram na arena a cerimônia de abertura do rodeio.


Os pavilhões do Brasil, Mato Grosso do Sul e de Porto Murtinho foram ostentados por peões da Companhia de Rodeio durante a execução do Hino Nacional, houve ainda, um coro de murtinhense cantando parabéns à Porto Murtinho, com direito a bolo e vela. Nelson Cintra fez questão de compartilhar o primeiro pedaço de bolo com a população.


O locutor Rodrigo Motta apresentou os peões competidores acompanhado das imagens de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira dos peões; Nossa Senhora de caacupê, padroeira de Porto Murtinho e São Sebastião, Santo protetor dos animais, carregadas por jovens e crianças da comunidade.


Após o Rodeio a população foi premiada com o how da dupla Gilson e Junior, que não deixou ninguém parado, com um repertório animado e dançante, ao som do sertanejo universitário e sucessos da dupla, que tem 14 anos de estrada e se apresentou pela primeira vez em Porto Murtinho.


O Prefeito Nelson Cintra subiu ao palco junto com a dupla sertaneja que agradeceu a oportunidade de fazer parte da história do centenário de Porto Murtinho. “queremos agradecer ao prefeito Nelson Cintra e a secretária de Turismo, Vivian Cruz, pela oportunidade dada para nós em participar de um momento tão importante para a cidade. Nós que passamos em Porto Murtinho há oito anos a passeio, podemos perceber hoje o quanto que essa administração fez pela cidade. Parabens prefeito, parabéns Porto Murtinho”, destacou Júnior.


Hoje a expectativa é maior. O Locutor Rodrigo Motta, acompanhado do prefeito de Porto Murtinho, descerão de helicóptero na arena para dar inicio ao rodeio. O show musical de hoje será feito pela Grupo Zingaro.

Jornal Midiamax