Geral

Cinco menores infratores fogem da Unei em Ponta Porã

No feriado (15) de novembro, por volta das 20h20, 05 menores infratores fugiram da Unei – Unidade Educacional de Internação Mitaí, localizada em Ponta Porã. De acordo com o site Jornal da Nova, no dia da fuga, a Polícia Militar foi acionada na unidade onde havia um motim, que ao chegar ao local, encontrou agentes […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 13h42

None

No feriado (15) de novembro, por volta das 20h20, 05 menores infratores fugiram da Unei – Unidade Educacional de Internação Mitaí, localizada em Ponta Porã.



De acordo com o site Jornal da Nova, no dia da fuga, a Polícia Militar foi acionada na unidade onde havia um motim, que ao chegar ao local, encontrou agentes presos nos alojamentos onde ficavam os menores que fugiram. Segundo a versão dos agentes, eles foram rendidos pelos menores com um “chucho” (arma artesanal), onde eles pegaram as chaves e trancaram os agentes no alojamento, ainda subtraíram um celular e certa quantia em dinheiro.



Na fuga, os adolescentes deixaram cair o dinheiro e o celular que foi recuperado pela polícia. Adolescentes de 18, 15, 16 e dois de 17 anos conseguiram fugir do local.



A Polícia Civil de Ponta Porã informou que nenhum menor foi recapturado. Já a Polícia Militar informou que no mesmo dia, um dos menores foi recapturado e os outros encontram foragidos.


Jornal Midiamax