Cinco dias após filho ser assassinado, pai é morto a tiros

Roque Pereira de Souza, de 61 anos, foi executado com seis tiros na manhã de hoje (23) em sua residência localizada no km 27 da rodovia BR-163, na Borracharia do Boy, da qual era proprietário, na zona rural de Mundo Novo (MS). Na última sexta-feira (18), no mesmo local, seu filho Sílvio Cesar de Souza, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roque Pereira de Souza, de 61 anos, foi executado com seis tiros na manhã de hoje (23) em sua residência localizada no km 27 da rodovia BR-163, na Borracharia do Boy, da qual era proprietário, na zona rural de Mundo Novo (MS). Na última sexta-feira (18), no mesmo local, seu filho Sílvio Cesar de Souza, 37 anos, foi morto com 19 tiros. Ambos eram conhecidos como “Boy”.

Devido à semelhança das ações, a Polícia Civil da cidade acredita que os crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas. Informações dão conta de que dois homens teriam matado Roque e fugido em um veículo Astra de cor prata. Os peritos de Naviraí que estiveram no local e recolheram uma projétil de bala intacto. No caso da morte Sílvio, também foram vistos dois pistoleiros, mas estes teriam partido em um Vectra de cor verde.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Naviraí. A Polícia Civil de Mundo Novo investiga os crimes.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados