Cigcoe prende quadrilha das Moreninhas que planejava assaltos a mão armada

Prontos para praticar crimes, inclusive com uma pistola 9 milímetros com diversas munições e carros para a fuga, uma quadrilha localizada no bairro Moreninhas foi presa por homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), na noite de ontem (8), em Campo Grande. A polícia obteve a informação de que dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prontos para praticar crimes, inclusive com uma pistola 9 milímetros com diversas munições e carros para a fuga, uma quadrilha localizada no bairro Moreninhas foi presa por homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), na noite de ontem (8), em Campo Grande.

A polícia obteve a informação de que dois homens suspeitos trafegavam em um veículo Voyage prata, de placa EGW 3580, estacionando em frente a uma casa na rua Ubirajara Guarani, por volta das 18h. Logo depois, um Palio, de placa EAQ 5671, chegou ao local.

Os policiais então perceberam que um dos carros tentou ludibriar a guarnição, dando volta na quadra. Eles então fizeram o acompanhamento tático, sendo que o carro saiu em alta velocidade e teve de ser perseguido. Durante a abordagem, foi encontrado 25 papelotes de cocaína e mais uma porção de cinco gramas em posse de Wanderson da Cruz Monte.

Já com Wesley Ferreira Valente, 22 anos, estava a pistola 9 mm, com carregador contendo nove munições intactas. Questionado, o autor confessou que pretendia cometer roubos com os comparsas da quadrilha. Também foram identificados Alfredo Cabreira Benites, 26 anos, e Alessandro dos Santos Melo, 33 anos, sendo que o último disse estar há uma semana na Capital.

A Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) foi atrás dos ocupantes do Voyage e os encontrou em fuga na avenida Gury Marques. No local estava Adriano Matias do Nascimento, 25 anos e Celso Vagner Gomes Villa, 27 anos, que também confessaram estar prontos para praticar assaltos.

Wesley e Anderson estavam com mandados de prisão em aberto. Eles serão indiciados por roubo qualificado.

Conteúdos relacionados