Droga estava em dois locais: parte com um casal em uma mochila no bairro Jardim Panorama e outra em um galpão na rua Estoril. Assista ao vídeo.

Acionados por meio do 181 Narcodenúncia, por volta das 19h30 de ontem (30), homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) souberam que haveria uma entrega de entorpecentes em uma casa na rua jandira, bairro Jardim Panorama, em Campo Grande.

No local, um casal foi abordado e com eles apreendido uma mochila com 30 quilos de maconha. Preso em flagrante, Jucelino Correa Leite, 36 anos, disse que havia mais droga em um lote na rua Estoril.

Acondicionados em um galpão nos fundos da casa, mais 142 quilos de maconha foram apreendidos, além dos donos do entorpecente Cleison Zamgirolami, 33 anos e Thalis Souza Pereira, 20 anios. No total a droga contabilizou 172 quilos de maconha prensada e dividida em tabletes, além de uma balança digital.

Os presos foram encaminhados para a Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) centro e a maconha entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).