O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Mato Grosso do Sul traz, pela primeira vez a Campo Grande, o consultor de empresas e conferencista J.B. Oliveira, para uma palestra gratuita, no dia 7 de novembro (quarta-feira), às 18h30, no Auditório da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul. O objetivo da palestra é apresentar aos profissionais liberais, membros dos Três Poderes, empresários, executivos, educadores, gestores públicos e de recursos humanos dicas e sugestões práticas de como falar melhor em público, sem embaraço e desinibição, usando as regras da boa comunicação. Os interessados em participarem da palestra devem enviar suas solicitações para o seguinte email: [email protected] ou ainda pelo telefone: (67) 3318.0409.

Quem é J.B. Oliveira

Consultor Empresarial e Educacional; Professor de Português Jurídico e de Comunicação do Instituto de Cultura Jurídica de São Paulo. Professor de Língua Portuguesa e Redação do Curso Itamaraty; Advogado, Conselheiro, Presidente da Comissão de Relações Corporativas e Institucionais e Membro da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB-SP; Jornalista, Presidente da API – Associação Paulista de Imprensa (2006-2009); Associado Fundador do INQJ – Instituto Nacional da Qualidade Judiciária; Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo; Membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo; Conferencista da ADESG-Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Autor do livro “Falar bem é bem fácil”. Articulista e Colunista de vários jornais e revistas.

Serviço:

Evento: Palestra gratuita “Boas dicas para boas falas (Como falar melhor em público)”

Palestrante: J.B.Oliveira, autor de “Boas Dicas para Boas Falas”

Data: 7 de novembro de 2012 (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Auditório da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul

Endereço: (Av. Desembargador José Nunes da Cunha, bloco IX, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes

Investimento: Gratuito – Ao final do evento será entregue aos participantes sem custos, um livro de autoria do palestrante.

Onde fazer a inscrição: Pelo email: [email protected] ou ainda pelo telefone: (67) 3318.0409.

Realização: CIEE Mato Grosso do Sul