A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) participa neste domingo (15) do evento “Promover Saúde é Promover Vida”, com os serviços de emissão de Carteira de Trabalho (1ª via), a partir das 8 horas, na Cidade da Saúde nos altos da avenida Afonso Pena.

Quem tiver interesse em adquirir Carteira de Trabalho é necessário ter duas fotos 3×4 (não-digitais, iguais e recentes). Os documentos que podem ser aceitos são: Carteira de Identidade ou Certificado de Reservista (1ª, 2ª ou 3ª categoria); Carta Patente (no caso de militares); Carteira de Identidade Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação. Para menores de 18 anos, a Funtrab aceita documento com foto ou Certidão de Nascimento.

A Funtrab trabalha em prol dos trabalhadores do Estado nas ações de políticas públicas que envolvem o mundo do trabalho. A participação efetiva neste projeto visa atender os trabalhadores que necessitam da 1ª via da Carteira de Trabalho, os demais serviços são ofertados na Funtrab, localizada na 14 de julho, 992, Vila Glória.

O projeto “Promover Saúde é Promover a Vida” faz parte da Campanha da Fraternidade 2012 e conta com a parceria de vários órgãos governamentais e não governamentais.